1 2 3

MEGA WEB

Instruções ao Cliente


Atualizar Boletos

Para atualizar os boletos entre no SAC com seu login e senha, clique em Segunda via boleto -> Clique no botão imprimir. O boleto irá ser gerado em formato PDF.
Após efetuar esse procedimento e ter em mãos o linha digitável do código de barras, entre no link atualizar boletos com o logo do banco Bradesco e siga as instruções bancárias.

Em caso de ficar sem conexão

-Desligar o equipamento da tomada e esperar 10 segundos e ligar novamente;

-Verificar se as ordens dos cabos não estão invertidas (POE -> O cabo que liga a fonte à antena e LAN -> O cabo que liga a fonte à placa de rede do computador ou ao roteador);

-Caso estiver usando roteador e não conseguir navegar, tentar ligar o cabo que sai da porta LAN da fonte e ligar diretamente ao computador.

Se ainda continuar sem conexão depois de realizar os passos acima entre entrar em contato com o suporte e agendar uma ordem de serviço.

  •      (35) 9.9817-3717
  •       (35) 9.9234-1163
  •       (35) 3463-1446



                                                 Mega Web Provedor de Internet